Uma análise de Renato Franchi Filho



Seria crime por estelionato, vender o imóvel que no registro já não lhe pertence. Recomendo de que se quiser alienar o terceiro possui qual ter ciência da atual situaçãeste e do risco, só Nesse caso você nãeste cometerá crime

Existe a hipotese do ajuizar ação anulatória, contudo a questão que possui do ser analisada caso a caso. 1 exemplo é saber o quanto vc devia no instante e quanto valia este imóvel, por quanto foi arrematado, se foi vendido para terceiro, enfim, precisa-se de mais Pormenores para averiguar se vc tem chances do êxito ou não.

Em principio não. Contudo se algum dos irmãos tiver dinheiro para arrematar o natural, terá qual apresentar apenas a metade do valor do natural

Se estivermos falando do leilão extrajudicial entre em contato com a sua credor. Se a questãeste for judicial, peça para seu advogado ou se dirija ao fórum e explique o qual está acontecendo.

O qual precisamos refletir é por de que FORMATO estamos nos utilizando dessa faculdade tãeste preciosa? Este de que temos sintonizado em nosso cotidiano? Quais pensamentos emitimos diariamente? Quais sentimentos carregamos em nós?

Não é correto afirmar de que você possui que ser intimada 15 dias previamente. Não há previsãeste legal para isso. Neste passo, adotamos este Palavra de Processo Civil e por analogia entendemos de que 10 dias previamente é o suficiente.

Até Têm a possibilidade de voltar atrás. Porém pelo exemplo citado seria pouco provável qual isso aconteça. Ainda no seu exemplo, se voltasse atrás tua decisãeste cairia se alguém interpusesse 1 recurso

o imóvel de que moro, foi retomado pela caixa, e esta indo para uma licitaçãeste por venda fechada – disputa fechada, foi um rapaz la na sua casa dizendo ser do leiloeiro, que foi verificar se este imóvel estava realmente ocupado.

Socorro Oliveira 11/07/2017 Gostaria qual vc pudesse me tirar uma Bastante dúvida minha lar foi a leilão este novo clique aqui agora comprador vá para o site deseja a lar só de que eu nãeste tenho de modo a onde ir usando a minha família o de que eu faço?

Não É possibilitado a hipotecar este imóvel porque ainda nãeste é dono. Deve verificar com o seu advogado se é possível agilizar este processo ou desistir da arremataçãeste.

É mais do de que assistência social. Pelo fundo, é estarmos por coraçãeste aberto, dispostos a acolher aqueles de que vêm ao nosso encontro, no POR DIA a dia.

Yasmin 30/08/2017 Oi, queria saber se posso entrar com usocapiãeste na minha situaçãeste. Compramos meio terreno por uma imobiliária na qual fechou, mas apareceu a Dona cobrando a outra metade do terreno na qual nãeste foi nos que compramos, a mesma previamente de vender colocou este terreno inteiro do penhora em 1 empréstimo utilizando a caixa e doravante a caixa botou a leilão. Já estamos a 3 anos e pagamos este combinado é construímos a nossa casa temos tais como tomar usocapiãeste?

Destruir 1 navio de que faz água por todos os lados, antes do empreender uma travessia marítima, é medida do prudência, porém será ainda necessário, para criar a viagem, construir novos meios leia isso de transporte.

Você pode optar por pedir a anulação do procedimento por ausência do notificação e recompensar o qual deve em atraso, ou pedir a diferença do valor entre sua própria divida e este valor da arremataçãeste. Por toda sorte, deterá qual procurar 1 advogado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *